Voltar Voltar
Backup

Um bom backup pode salvar a sua empresa

Nesta era digital, em que qualquer negócio se encontra dependente da internet, a cibersegurança torna-se uma ferramenta mais importante do que nunca. Mas para que esta seja eficiente, é preciso encontrar soluções que não afetem a produtividade das empresas. É por esse motivo, que muitas organizações optam por utilizar a cloud como ferramenta para a criação de backups de forma a sobreviver a potenciais ataques.

Detecção de ameaças avançada

Os serviços de cloud possuem um sistema de detecção de ameaças avançado que o ajudam a identificar problemas rapidamente, bem como a implementar soluções de forma mais eficaz.

Proteção contra DDoS

Os ataques de DDoS são atualmente muito comuns, e podem causar danos irreversíveis na estrutura da sua empresa. De modo a aliviar essas ameaças, os sistemas de cloud oferecem soluções de proteção mais eficazes e abundantes.

Proteja os seus dados

A protecção de dados é uma das ofertas mais básicas dos serviços de Cloud, mas através do controlo de acessos e encriptação de informação, esta solução pode revelar-se uma mais valia em caso ransomware. Uma vez que tendo um backup dos seus documentos na cloud, fazem com que possa evitar o pagamento de resgates ou perda permanente de informação.

Apesar de muitas empresas continuarem a investir em backups físicos, é perceptível que os sistemas de cloud oferecem soluções de protecção robustas inigualáveis, protegendo não só a sua empresa 24/7, mas oferecendo ainda uma constante atualização dos seus parâmetros de segurança, protegendo os seus dados contra qualquer ataque.

Próximo artigo
Saiba tudo sobre as principais ameaças em 2022
Próximo Artigo Cibersegurança ícone seta para direta
Política de Privacidade da NOS e da Fidelidade | Política de Cookies | Termos e Condições